A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) testou positivo para a Covid-19 nesta terça-feira (18). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Zambelli na manhã desta quarta-feira (19).
Continua após a publicidade
Segundo a assessoria, a parlamentar “está em isolamento social, não apresenta sintomas e iniciará o tratamento com hidroxicloroquina”.
