A partir desta quarta-feira, 21h, a Record começa a exibir os capítulos inéditos de “Amor Sem Igual”. É a primeira novela da televisão brasileira, gravada inteiramente no período da pandemia, a voltar ao ar, e agora para a sua segunda e decisiva fase. Desde o momento em que a sua produção foi paralisada, ainda em março, no começo da pandemia em nosso País, passou-se a aguardar o momento mais apropriado para o retorno aos estúdios. A volta às gravações só foi possível em agosto, após a definição de um rigoroso protocolo de segurança, colocado à disposição de atores, diretores, produção e equipe, no Rio de Janeiro. Durante todo esse tempo, a autora Cristianne Fridman, que promete uma volta “com capítulos inéditos cheios de emoções”, também readaptou praticamente todas as cenas para o “novo normal”, com regras de distanciamento, poucas pessoas no estúdio… Um total de 40 episódios, com exibição a partir desta
noite.
TV Tudo
Vale destacar. Iniciando a exibição dos capítulos inéditos a partir de hoje, importante acrescentar que todos os trabalhos de “Amor Sem Igual” já foram concluídos. Sem qualquer incidente, em se tratando da sua equipe e elenco.
Suspense. Já existe a certeza de mudanças na grade de programação da Globo entre janeiro e abril do ano que vem. São vários os estudos em cima disso e a perspectiva até de algumas surpresas. A palavra final caberá aos diretores Paulo Marinho e Amaury Soares.
Decidido assim. Carol Nogueira não vai mais ser uma espécie de curinga na CNN Brasil e circular por todos os horários. Ela nunca reclamou, vale destacar, mas o canal de notícias tomou a decisão de fixá-la em um produto. Ela será efetivada no “Jornal da CNN” e inclusive dividirá a bancada com William Waack. Fala-se também que Márcio Gomes poderá dividir um jornal com Monalisa Perrone.
Aruanas. A atriz Elisa Volpatto, a Anita da série mais comentada da Netflix no momento – “Bom Dia, Verônica” – é também um dos nomes confirmados para a segunda temporada de “Aruanas”. Original Globoplay, desenvolvida pela Globo em coprodução com a Maria Farinha Filmes, vai retomar as gravações em janeiro.
