Ex de Maraisa, da dupla com Maiara, está no BBB 21

Cantora disse que ficou surpresa com a participação de Arcrebiano, 29, apelidado de Bil, no BBB 21, com quem teve um relacionamento

Cantora sertaneja Maraisa já namorou participante do BBB 21

Cantora sertaneja Maraisa já namorou participante do BBB 21 | reprodução/Instagram

Um dos anônimos que vai participar da 21ª edição do Big Brother Brasil é ex-namorado da cantora sertaneja Maraisa. A cantora disse que ficou surpresa com a participação de Arcrebiano, 29, apelidado de Bil, com quem teve um relacionamento, no reality e afirmou que não sabe mais para quem irá torcer.

Em uma publicação bem-humorada nas redes sociais, Maraisa escreveu “Quem tá vendo nome aí? Não perco esse ‘BBB’ por nada”.

Marília Mendonça, cantora sertaneja e amiga de Maraisa também brincou nas redes sociais sobre o ex-namorado da amiga estar no programa. “Maraísa? É o Bil? Mentira!”, escreveu. Maraisa também afirmou que está com dúvidas na torcida “O Bil está no BBB? Agora não sei mais pra quem torcer”, publicou.

Maraisa e Arcrebiano namoraram por dois anos. Atualmente o modelo e educador físico está solteiro.