Carla Daniel desabafa sobre a morte do marido: ‘A culpa não é da vítima’

Atriz questionou a segurança no Parque Garoto de Ipanema

'Se espalha na alma feito alergia', Carla Daniel sobre a morte do marido, o publicitário Sérgio José Coutinho Stamile. Ela questionou a segurança do Parque em que ele foi encontrado morto.

'Se espalha na alma feito alergia', Carla Daniel sobre a morte do marido, o publicitário Sérgio José Coutinho Stamile. Ela questionou a segurança do Parque em que ele foi encontrado morto. | Divulgação/Instagram

A atriz Carla Daniel, 55, filha do diretor e ator Daniel Filho, desabafou nesta terça-feira (31) nas redes sociais sobre a morte do marido, o publicitário Sérgio José Coutinho Stamile. Ela questionou a falta de manutenção do Parque Garota de Ipanema, zona sul do Rio, onde ele foi encontrado morto no dia 10 de agosto.

Continua após a publicidade

Carla publicou no Instagram um texto da irmã do publicitário, Camila Jonker. Ela mencionou que precisou acontecer um assassinato para a Secretaria Municipal de Conservação do Rio de Janeiro agir e consertar os portões do parque.

“Rapidamente, agora, tomam providências para consertar os portões, que, por falta de manutenção, ficavam permanentemente abertos. Sim, isso ajudou o local a ser frequentado por moradores de rua e usuários de drogas”, escreveu.

A atriz também respondeu às pessoas que questionam o que Stamile estava fazendo no interior do parque quando foi atacado por dois homens, com quem havia acabado de discutir.

Continua após a publicidade

“O parque serve de atalho da praia para a rua Bulhões de Carvalho, onde morava. Quem frequenta a região sabe disso! Pode ter entrado para atalhar a volta para casa”.

A atriz explicou que na gruta onde o marido foi atacado há a imagem da Santa Sara e ele gostava de ir lá rezar e meditar. “Era muito espiritualizado. Era um dos locais que mais gostava no Arpoador”.

Carla terminou o desabafo falando que o marido não teve culpa de ser vítima de um assassinato e pediu para respeitarem o momento de sofrimento que a família está passando. “As pessoas tendem a questionar a culpa da vítima num caso como esse. Não, a culpa não é da vítima”, enfatizou.