São Paulo bate Marília e enfrentará Retrô no mata-mata da Copinha

A equipe de Belletti fechou a fase inicial da Copinha de maneira perfeita, com 100% de aproveitamento

O Tricolor passou com 100% de aproveitamento

O Tricolor passou com 100% de aproveitamento | saopaulofc.net

Classificado para a próxima fase da Copinha antecipadamente, o São Paulo não teve dificuldades para vencer o Marília por 3 a 0.

Continua após a publicidade

A equipe de Belletti fechou a fase inicial da Copinha de maneira perfeita, com 100% de aproveitamento.

Continua após a publicidade

O Marília teve um jogador expulso logo aos 22 minutos do primeiro tempo. A etapa final ficou marcada pela forte chuva que atingiu o estádio Bento de Abreu. O gramado até resistiu por alguns minutos, mas as poças deixaram o confronto truncado.

Continua após a publicidade

Como ficou a tabela?

Continua após a publicidade
  1. São Paulo: 9 pontos (SG +10)
  2. CSP: 4 pontos (SG -2)
  3. Marília: 2 pontos (SG -3)
  4. Porto Velho: 1 ponto (SG -5)

O São Paulo se classificou na 1ª posição do grupo e, na próxima etapa, encara o Retrô-PE, que foi o vice-líder do Grupo 18.