Uma carreta capotou e pegou fogo no quilômetro 27 da rodovia Anchieta, sentido litoral, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, às 6h14 desta segunda-feira (23).
Segundo o Corpo de Bombeiros, até o momento não há informações sobre vítimas.
Quatro viaturas foram acionadas para atender a ocorrência, de acordo com informações do portal R7. Duas equipes foram escaladas para atuar no combate às chamas.
A Ecovias, concessionária responsável pelo trecho, informou que há registro de congestionamento, entre os km 58 e 46, somente pelo alto fluxo de veículos.
