Um menino, de 12 anos, foi visto furtando uma moto neste sábado (13), em Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo.
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
O vídeo
Segundo imagens de câmeras de segurança divulgadas nesta quarta-feira (17), um menino se aproxima de um estacionamento com quatro motos. No momento oportuno, o garoto vai em direção à moto mas não consegue destrava-la e desiste.
Em uma segunda tentativa, o menor consegue destravar a moto e, com um empurrão, pega embalo e sai com o veículo. Poucos segundos depois, outro menino aparece na imagem correndo atrás da moto.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
O veículo foi abandonado logo a frente e não houve registro de boletim de ocorrência por parte do dono.
De acordo com o “G1”, a mãe da testemunha levou seu filho para depor à polícia.
*Texto sob supervisão de Matheus Herbert
