Globo efetiva Sabina Simonato e promove mudanças na programação

Jornalista, até então interina, assumirá definitivamente o cargo de apresentadora do jornal Bom Dia São Paulo

Sabina Simonato já atuava no telejornal comandando o boletim de mobilidade e previsão do tempo

Sabina Simonato já atuava no telejornal comandando o boletim de mobilidade e previsão do tempo | Reprodução/TV Globo

A Globo promoveu mudanças importantes em sua programação jornalística. Sabina Simonato, até então interina, assumirá definitivamente o cargo de apresentadora do jornal Bom Dia São Paulo. 

O jornal era apresentado por Rodrigo Bocardi, recentemente demitido da emissora. Sabina Simonato já atuava no telejornal comandando o boletim de mobilidade e previsão do tempo. 

Ela foi a responsável por substituir o apresentador interinamente no primeiro programa após sua demissão por descumprimento de “normas éticas” da empresa

A Globo também promoveu o jornalista Tiago Scheuer. Agora, ele assumirá a previsão do tempo do Bom Dia São Paulo. A ideia é que ele também cuide da área de mobilidade urbana do jornal. 

No fim de semana, Sabina continuará a dividir o comando do recém-lançado ‘Bom Dia Sábado’ com Marcelo Pereira.