Suspeita de assassinato por bolo envenenado já tinha enviado ‘presente’ a outra vítima

Polícia Civil de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, investiga caso de jovem morta após comer o doce

Bolo de pote envenenado foi entregue com cartões às vítimas em Itapecerica da Serra

Bolo de pote envenenado foi entregue com cartões às vítimas em Itapecerica da Serra | Reprodução

A Polícia Civil de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, apurou que a adolescente que matou outra, ambas de 17 anos, com um bolo de pote envenenado também já tinha feito outra vítima na cidade. 

Ana Luíza de Oliveira Neves morreu no último domingo (1º/6) um dia após comer um bolo de pote envenenado com arsênico. 

Nesta terça-feira (3/6), a adolescente suspeita de cometer o crime foi apreendida após confessar ter envenenado o bolo de pote enviado à “amiga” no sábado (31/5). 

Após os depoimentos e investigações, a polícia informou que assim como Ana Luíza, outra amiga próxima a ela também havia recebido um bolo da mesma suspeita no dia 15 de maio. O ‘presente’ foi entregue com um cartão. 

Segundo a corporação, ela passou mal e precisou ser levada a um hospital. Ela passa bem e prestou depoimento em Itapecerica da Serra. 

Ciúmes e inveja seriam as principais motivações dos crimes, segundo a polícia.