X

SUCESSO ABSOLUTO

Espetáculo: Rihanna recebe cinco indicações ao Emmy por show no Super Bowl

Show da artista em fevereiro deste ano rendeu a maior audiência da história do Super Bowl e conquistou cinco indicações técnicas no prêmio dedicado ao melhor da televisão norte-americana

Matheus Herbert

Publicado em 13/07/2023 às 19:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O show de Rihanna no Super Bowl foi realizado no dia 13 de fevereiro e marcou o retorno da artista aos palcos / Reprodução

A cantora Rihanna marcará presença no Emmy 2023. O show da artista no intervalo do Super Bowl em fevereiro deste ano foi indicado em cinco categorias técnicas na maior premiação dedicada ao melhor da televisão norte-americana.

O evento será realizado no próximo dia 18 de setembro. Rihanna concorrerá nas categorias: "Direção de especial de variedades", "Direção musical", "Direção de arte de especial de variedades", "Especial ao vivo de variedades" e "Direção técnica e de câmera de especial".

Além disso, a produção "Savage X Fenty Show Vol. 4", criada por Rihanna, também foi indicada na categoria "Melhor Coreografia para Programação de Variedades ou Realidade" no 75º Emmy Awards anual.

Entre outros destaques do Emmy deste ano estão as primeiras indicações de Jenna Ortega, por "Wandinha", e Bella Ramsay, por "The Last Of Us", múltiplas indicações para o hit "Succession" e indicação da atriz Christina Applegate pelo o que pode ser seu último trabalho em frente às câmeras, a série "Dead To Me".

Maior show da história do Super Bowl

Em maio deste ano, um comunicado da gravadora Roc Nation em conjunto com a NFL (liga de futebol americano) apontou que a performance de Rihanna no Super Bowl foi a mais assistida da história do evento.

Segundo os dados oficiais, o espetáculo da diva pop de Barbados foi assistido por 121,017 milhões de pessoas. Anteriormente, o recorde pertencia à cantora Katy Perry, que em 2015 registrou 121 milhões em audiência. Os números foram apurados pela Nielsen, empresa especializada em dados digitais.

O show de Rihanna no Super Bowl foi realizado no dia 13 de fevereiro e marcou o retorno da artista aos palcos após mais de seis anos afastada do mundo da música. Durante o espetáculo, ela apresentou sucessos consagrados de sua carreira e revelou ao mundo sua segunda gravidez. 

No Youtube, a apresentação também é um sucesso. Em menos cinco meses, o show já atingiu mais de 172 milhões de viaualizações. Assista ao show clicando aqui. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mobilidade

Veja as principais e as futuras linhas do Metrô da Cidade de São Paulo

A Gazeta separou tudo o que você precisa saber sobre linhas do metrô atuais e as futuras que serão construídas; confira

sorte grande

Aposta de Itupeva, interior de SP, leva R$ 14 milhões pela Quina

O próximo sorteio será hoje e tem prêmio estimado em R$ 700 mil; veja o bairro da aposta que ganhou o último concurso

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter