X

programa da Angélica

'Não me acho bonita e não me sinto confortável', diz Sandy sobre autoimagem

A cantora comentou sobre a ausência do uso de filtros em fotos e afirmou que não consegue fazer o mesmo porque não se sente confortável das pessoas a verem nua e crua

FOLHAPRESS

Publicado em 27/11/2023 às 10:23

Atualizado em 27/11/2023 às 10:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Sandy fala sobre uso de filtros em programa da Angélica / Reprodução/Globoplay

O programa de Angélica para celebrar seus 50 anos estreou na noite de domingo (26). O primeiro episódio teve como convidadas Fernanda Souza, Maisa e Sandy. E foi um comentário da cantora que surpreendeu internautas e está repercutindo nas redes sociais.

Ela comentou sobre a ausência do uso de filtros em fotos e afirmou que não consegue fazer o mesmo porque não se sente confortável das pessoas a verem nua e crua. Até dentro de casa, comentou, é raro estar sem algo no rosto.
 

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


"Eu não me acho bonita e não me sinto confortável. Acho que é porque cresci assim, me vendo arrumada e maquiada. A minha cara é essa pronta que as pessoas veem e sem maquiagem, não é a minha cara. Estou desacostumada com a minha cara normal."

Um usuário escreveu no X (antigo Twitter) que achou o comentário forte. O influenciador Maicon Santini comentou que gostaria de dar um abraço na cantora. O perfil @_brucarolina95 relembrou que, quando criança, a artista era uma referência.

"É engraçado e triste perceber que a Sandy não é resolvida com a aparência porque todos sabemos que ela é lindíssima, por isso é triste ela não conseguir se enxergar bonita sem maquiagem ou filtro. Quem nunca quis ser como ela quando criança?"

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ESPECIAL TURISMO

Ilha do Montão do Trigo: Conheça o paraíso do litoral norte

Localizada em São Sebastião, a ilha tem águas cristalinas, muita natureza e uma história de impressionar; saiba mais

Não perca essa oportunidade

Cidade no interior de SP encerra inscrições de novo concurso nesta sexta

Prefeitura Municipal de Jahu têm processo seletivo têm salários que chegam a R$ 6.008,73

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter