X

REFERÊNCIA NA MODA

No topo: Rihanna é o ícone fashion mais pesquisado do Google

A marca de cosméticos da artista Fenty Beauty, também se tornou a mais buscada na história na categoria "marca de beleza de celebridades"

Natália Brito*

Publicado em 12/12/2023 às 12:08

Atualizado em 12/12/2023 às 12:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Rihanna é o ícone fashion mais pesquisado da história do Google / Rihanna Agência Efe/Folhapress

Nesta segunda (11), o Google divulgou os destaques das buscas realizadas em seu sistema, e a diva pop Rihanna é o ícone fashion mais pesquisado na plataforma desde que ela começou a reunir as principais buscas no seu sistema, em 2004. A pesquisa armazena as maiores buscas globais e, também, os termos mais buscados.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


A Fenty Beauty, marca de cosméticos da artista, também se tornou a mais buscada na história na categoria “marca de beleza de celebridades”. A matéria tem informações do portal "CNN Brasil".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by badgalriri (@badgalriri)

Volta triunfal 

Afastada dos palcos a 6 anos, Rihanna retornou aos palco em um momento gigantesco, que foi o tradicional show do intervalo do Super Bowl – a final da liga de futebol americano dos Estados Unidos. Em cima de sete palcos flutuantes, A cantora encantou o público entoando hits de sua carreira e trazendo mais uma novidade para os fãs, revelando que estava esperando seu segundo filho com A$AP Rocky.

O show da Rihanna no Super Bowl foi o mais assistido da história do evento - com 121,017 milhões de audiência -, ultrapassando o da cantora norte-ameriacana, Katy Perry, que registrou 121 milhões em 2015. Os números foram apurados pela Nielsen, empresa especializada em dados digitais.

Além disso, o espetáculo foi indicado em cinco categorias técnicas do Emmy 2023

Próximos passos 

E as novidades da diva pop não param. De acordo com informações do “The Mirror”, a cantora planeja uma turnê mundial, além do lançamento de dois álbuns.

“Rihanna está planejando discretamente uma turnê de retorno após assinar com a Live Nation. O acordo foi criado para facilitar uma turnê mundial e sua equipe criativa está trabalhando silenciosamente em Los Angeles, juntando tudo enquanto ela cria sua família. Ela apertará o play no show ao vivo quando estiver pronta para voltar ao trabalho e tiver material para dois álbuns para lançar quando voltar", disse a fonte do jornal. 

*Assistente de redação, sob supervisão 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Confira o resultado da Super Sete no concurso 548, nesta sexta

O prêmio é de R$ 1.450.000,00

Brasil

Confira o resultado da Lotomania no concurso 2625, nesta sexta

O prêmio é de R$ 1.000.000,00

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter