X

DADOS OFICIAIS

No topo: show de Rihanna no Super Bowl é o mais assistido de todos os tempos

Show de Rihanna foi realizado no dia 13 de fevereiro e marcou o retorno da artista aos palcos; ela apresentou sucessos consagrados e revelou ao mundo sua segunda gravidez

Matheus Herbert

Publicado em 14/05/2023 às 01:08

Atualizado em 14/05/2023 às 01:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O show de Rihanna no Super Bowl foi realizado no dia 13 de fevereiro e marcou o retorno da artista aos palcos após mais de seis anos afastada do mundo da música / Reuters/Folhapress

No começo deste mês de maio um comunicado da gravadora Roc Nation em conjunto com a NFL (liga de futebol americano) apontou que a performance de Rihanna no Super Bowl deste ano foi a mais assistida da história do evento. Segundo os dados oficiais, o espetáculo da diva pop de Barbados foi assistido por  121,017 milhões de pessoas. Anteriormente, o recorde pertencia à cantora Katy Perry, que em 2015 registrou 121 milhões em audiência. Os números foram apurados pela Nielsen, empresa especializada em dados digitais.

"Um erro de relatório inicial foi corrigido pela Nielsen, resultando nesta performance de intervalo sendo a mais assistida já registrada”, publicou a gravadora Roc Nation em sua página oficial do Instagram e também no Twitter. A NFL compartilhou e confirmou o comunicado. 

A empresa norte-americana especializada em dados afirmou que a primeira contagem dos números, que mostrava Rihanna atrás de Katy Perry, estava equivocada devido a problemas com codificação externa.

O show de Rihanna no Super Bowl foi realizado no dia 13 de fevereiro e marcou o retorno da artista aos palcos após mais de seis anos afastada do mundo da música. Durante o espetáculo, ela apresentou sucessos consagrados de sua carreira e revelou ao mundo sua segunda gravidez. 

No Youtube, a apresentação também é um sucesso. Em menos três meses, o show já atingiu mais de 149 milhões de viaualizações. Assista ao show clicando aqui. 

Importância 

Para um artista, realizar uma apresentação no intervalo do Super Bowl, sempre transmitido ao vivo pela TV, é considerada uma das maiores honras em suas carreiras. No início, ícones da música como Michael Jackson, Diana Ross e Prince definiram o padrão exagerado e espetacular das performances, e as estrelas de hoje continuam elevando os patamares. 

Rihanna completou 35 anos oito dias após sua apresentação no Super Bowl. Embora não tenha lançado nenhum álbum desde o seu último, Anti, em 2016, ela continua sendo uma das artistas mais conhecidas e elogiadas da indústria musical. Rihanna coleciona mais de 300 prêmios na área, incluindo nove Grammys (considerado o mais importante da área musical) e oito VMAs. 
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MOBILIDADE URBANA

Linha 6-Laranja: túneis se encontram na zona norte de SP

Cerimônia celebrou o encontro dos túneis da futura estação Brasilândia e do Pátio Morro Grande

Leilão de veículos

Detran-SP realiza leilão online com lances a partir de R$ 2 mil

Carros conservados e sucatas disponíveis; visite e faça seu pré-lance em julho

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter