X

'Pagode 2000'

Billy SP, Cauique Façanha e Ricardinho se juntam em projeto nostálgico

Artistas se unem e preparam show inédito com turnê por todo o Brasil

Natália Brito

Publicado em 28/02/2024 às 14:50

Atualizado em 28/02/2024 às 14:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Novo projeto "Pagode 2000" / Divulgação

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

O projeto “Pagode 2000” é uma colaboração de três amigos que revivem os maiores sucessos dos anos 2000. Os artistas Cauique do grupo Façanha, Billy SP (ex-Samprazer) e Ricardo Lima (ex- Art Popular) se unem para essa apresentação nostálgica,  sob produção do renomado produtor musical Peu Cavalcante.

O show faz parte da WFA Music, conhecida por sua expertise em apresentar projetos similares, como 'Axé 90 Graus', 'Pagode 90' e 'Melanina Carioca'. 

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"O 'Pagode 2000' será o nosso momento, esse em especial por ser um dos mais importantes da minha carreira enquanto cantor profissional, agora em carreira solo, cantar com a minha essência e levar alegria para as pessoas." comentou Ricardo Lima, que deu voz a uma era de ouro enquanto integrante do grupo Art Popular.

"Nos encontramos no DVD do Façanha e gravamos juntos, ali rolou uma mágica inexplicável, sabe? Estou muito feliz porque tenho um carinho imenso por esses caras, que as pessoas se emocionam e lembram da gente por nossa jornada e que também já pedem pelo nosso encontro desde o DVD!", destaca o cantor e compositor Billy SP, atualmente em carreira solo, fez parte do grupo Samprazer.

"Nós já tivemos essa ideia antes, mas a estrada e os projetos não nos permitiam realizar esse grande desejo de cantarmos juntos, e levar essa sinergia aos lugares. Mais um degrau importante na minha história, mais uma 'Façanha'!", comenta o cantor e compositor Cauique, do Grupo Façanha.


 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

NESTA TARDE

Tarcísio de Freitas vai anunciar trens da Capital a Santos e ao Vale do Paraíba

Segundo apurado pela Gazeta, anúncios serão sobre a contratação de estudos para dois novos Trens Intercidades, com ligação da Capital a Santos e a São José dos Campos

Transportes

SPTrans abre Licitação para centralizar arrecadação bilionária do Bilhete Único

Empresa busca instituição financeira para gerenciar cerca de R$ 7,2 bilhões arrecadados anualmente com o Bilhete Único

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter