X

O RETORNO MAIS AGUARDADO

Rihanna se apresenta no Super Bowl neste domingo; veja onde assistir

A expectativa para o retorno da diva pop é enorme, com especulações de possível anuncio de turnê ou álbum novo

Natália Brito

Publicado em 09/02/2023 às 13:10

Atualizado em 10/02/2023 às 13:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Rihanna irá se apresentar no show do intervalo no Super Bowl / Reprodução/Facebook

Está chegando o dia do retorno! Neste domingo (12), acontece a 57ª edição do Super Bowl, jogo final da temporada da NFL (National Football League), e o show do intervalo terá como atração a diva pop Rihanna que retorna após um hiato de seis anos.

O Super Bowl é marcado pela maior audiência da televisão estadunidense. A expectativa para o retorno da dona da Fenty Beauty é enorme, com especulações de possível anuncio de turnê ou álbum novo.

A NFL divulgou a participação de Rihanna no show do intervalo do Super Bowl no dia 25 de setembro. Ela, por sua vez, se limitou a fazer uma publicação de uma foto de sua mão segurando uma bola de futebol americano. 

A cantora também lançou recentemente a música "Lift Me Up", que deixaram seus fãs com expectativas de novo disco a caminho, o hit faz parte da trilha sonora "Pantera Negra: Wakanda para Sempre".

Confira onde assistir ao show do intervalo:

O 57º Super Bowl será no próximo domingo, dia 12 de fevereiro, o evento acontece no State Farm Stadium, no Arizona, nos Estados Unidos. A partida final é disputada entre Philadelphia Eagles x Kansas City Chiefs.

A transmissão ao vivo do jogo acontece a partir das 20h30 (Horário de Brasília). A apresentação de Rihanna, no entanto, não possui horário fixo. Os shows de intervalo costumam acontecer 1h30 depois do horário que começa o jogo. Então, a projeção é que a estrela de Barbados entre no palco por volta das 22h (Horário de Brasília). 

Os fãs da cantora podem acompanhar a apresentação através da TV aberta pela Rede TV, na TV a cabo pelo canal ESPN, e através do serviço de streaming Star+.

Participações especiais

A atriz e cantora Sheryl Lee Ralph anunciou, dia 31 de janeiro, em seu Instagram que irá abrir o show de Rihanna com a canção “Lift Every Voice and Sing”. Escrita em 1900 por James Weldon Johnson, a música fala sobre a situação de afro-americanos no final do século XIX, trazendo um pedido por liberdade.



Rihanna não confirmou nenhuma participação especial durante seu show, porém, é esperado que nomes como Jay- Z e A$AP Rocky se juntem a ela.

Recentemente, a artista foi abordada por paparazzi do TMZ na saída de um mercado e foi questionada sobre uma possível participação especial de seu marido, A$AP Rocky, na apresentação. “Talvez, garota“, disse a cantora. 

Rihanna irá bater o recorde do Super Bowl?

A expectativa para a apresentação da estrela mundial é muito grande, já que ela não canta ao vivo há mais de seis anos e ainda pode se tornar a maior audiência da história do evento. Atualmente, o recorde é da também cantora pop Katy Perry.

Kate Perry se pronunciou sobre a participação de Rihanna no show do intervalo, e revelou a expectativa que ela bata seu recorde. “Foi o show mais visto, mas isso definitivamente será quebrado por Rihanna e eu espero que seja”, disse em conversa com Thomas Rhett.

A confirmação de Rihanna para a edição deste ano aconteceu em setembro do ano passado e pegou todos de surpresa. O anúncio foi simples e Rihanna publicou uma foto de seu braço segurando uma bola de futebol americano. A postagem ultrapassou mais de 7 milhões de curtidas. Logo na sequência, a informação foi confirmada pela NFL e pela Apple Music, nova patrocinadora do evento.

Vem turnê e álbum novo por ai?  

Nesta quarta-feira (8), os fãs da artista pop ficaram alvoroçados após rumores de uma possível turnê após sua apresentação no Super Bowl. A informação foi divulgada pelo site Page Six. 

De acordo com informações do jornalista José Norberto Flesch, existe a possibilidade da cantora se apresentar no Brasil.

Caso se concretize, esta seria a primeira turnê de Rihanna, após cinco anos longe dos palcos, sua última apresentação foi na premiação do Grammy de 2018.

Já a revista Variety divulgou, na última quarta-feira (2), que Riri se prepara para lançar o tão aguardado álbum de estúdio logo após a sua performance no Super Bowl 2023. 

O jornal britânico The Sun, também publicou informações sobre uma possível turnê da cantora que começaria pela América do Norte ainda neste ano, e já teria datas certas para a Europa em 2024. 
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Para aquecer

Friozinho pede um bom fondue: 3 locais em São Paulo

Seja doce ou salgado, o fondue aquece a todos. Por isso, a Gazeta trouxe três indicações de locais para comer fondue em São Paulo; confira!

Despoluição

Ex-governador prometeu que 'beberia água do Tietê'

Luiz Antônio Fleury Filho morreu em 2022 sem conseguir cumprir promessa feita no início de seu programa

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter