SP terá R$ 220 milhões para emprego e desenvolvimento
João Doria anunciou verba em convênios, autorizações e investimentos na geração de emprego e renda para municípios e obras Da Reportagem De São Paulo
por dothCom Consultoria Digital
às
13:06