últimas notícias
Onyx Lorenzoni relatou que teve alguns sintomas e resolveu realizar o teste do coronavírus; já são 4 ministros que contraíram a doença
Onyx Lorenzoni relatou que teve alguns sintomas e resolveu realizar o teste do coronavírus; já são 4 ministros que contraíram a doença
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Onyx Lorenzoni e Milton Ribeiro estão com Covid-19

Os ministros da Cidadania e Educação divulgaram a informação pelas redes sociais; com isso, já são quatro ministros do governo Jair Bolsonaro a contrair a doença

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni e o ministro da Educação, Milton Ribeiro informaram nesta segunda-feira (20) que estão com o novo coronavírus (Covid-19). Ambos divulgaram a informação pelas redes sociais. Com isso, já são quatro ministros do governo Jair Bolsonaro a contrair a doença.

No Twitter, Ribeiro afirmou que está medicado e despachará remotamente. “Acabo de receber agora pela manhã resultado positivo para Covid. Já estou medicado e despacharei remotamente”, escreveu.

Mai cedo, Onyx Lorenzoni relatou que teve alguns sintomas e resolveu realizar o teste de coronavírus que deu positivo. "Bom dia. Quinta [16 de julho] à noite comecei a sentir sintomas que poderiam ser da Covid. Sexta passei por exames, entre eles o PCR e o resultado saiu hoje e o Covid foi detectado", escreveu Lorenzoni em suas redes sociais.

Leia mais

Além de Onyx e Ribeiro, já testaram positivo para Covid-19 os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Bento Albuquerque (Minas e Energia).

O ministro da Cidadania, assim como Bolsonaro, desde o início da pandemia tem ido a eventos e manifestações sem o uso de máscaras. Além disso, a exemplo de seu chefe, Lorenzoni também disse no Twitter que está se medicando com um coquetel que inclui a cloroquina, medicamento cuja sua eficácia não foi comprovada.

Comentários

Tops da Gazeta