Publicidade

X

MUDANÇA DE CAMPO

Eleições devem tirar final da Copa Sul-Americana de Brasília

O jogo está marcado para 1 de outubro, em um sábado, e as eleições são no dia seguinte, domingo, 2 de outubro

Da Reportagem

Publicado em 23/06/2022 às 13:42

Atualizado em 23/06/2022 às 13:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Troféu da Copa Sul-Americana / Divulgação Conmebol

A final da Copa Sul-Americana, marcada para o dia 1 de outubro, deve ser retirada de Brasília. O Conselho da Conmebol vai se reunir no dia 7 de julho em Cáli, na Colômbia, para decidir onde será o jogo.

O motivo que leva a Conmebol a reavaliar o local do jogo é a proximidade com as eleições gerais no Brasil. O jogo está marcado para um sábado. E as eleições são no dia seguinte, domingo, 2 de outubro.

Por enquanto, Córdoba, na Argentina, é a única cidade que se apresentou como possibilidade para o lugar de Brasília. Até a data da decisão pode haver outras candidaturas.

Caso a mudança seja confirmada, a tendência é que Brasília assegure o direito de ser sede da final da Copa Sul-Americana em 2023.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

IMUNIZAÇÃO

Taboão da Serra inicia vacinação contra a gripe; veja unidades

Campanha é voltada para imunização dos grupos prioritários em Taboão da Serra, na Grande SP

INICIATIVA CARIOCA

Museu do Amanhã leva projeto itinerante ao Maranhão e ao Pará

Pela primeira vez uma exposição promovida pelo Museu do Amanhã vai ser apresentada em outras cidades

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter