Publicidade

X
MUDANÇA DE CAMPO

Eleições devem tirar final da Copa Sul-Americana de Brasília

O jogo está marcado para 1 de outubro, em um sábado, e as eleições são no dia seguinte, domingo, 2 de outubro

Publicidade

Troféu da Copa Sul-Americana / Divulgação Conmebol

A final da Copa Sul-Americana, marcada para o dia 1 de outubro, deve ser retirada de Brasília. O Conselho da Conmebol vai se reunir no dia 7 de julho em Cáli, na Colômbia, para decidir onde será o jogo.

O motivo que leva a Conmebol a reavaliar o local do jogo é a proximidade com as eleições gerais no Brasil. O jogo está marcado para um sábado. E as eleições são no dia seguinte, domingo, 2 de outubro.

Por enquanto, Córdoba, na Argentina, é a única cidade que se apresentou como possibilidade para o lugar de Brasília. Até a data da decisão pode haver outras candidaturas.

Caso a mudança seja confirmada, a tendência é que Brasília assegure o direito de ser sede da final da Copa Sul-Americana em 2023.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Estado

Bairro de Santos é tema de livro de suspense policial: Encruzilhada

Obra fictícia é a terceira do autor. História traz eletrizante suspense envolvendo uma relação familiar conturbada, homicídios misteriosos e cenários do dia-a-dia da Baixada Santista

Brasil

No dia da prisão, mulher de Ribeiro disse que ele 'estava sabendo' de operação

Calandrini menciona ainda outra conversa grampeada, entre Milton Ribeiro e a filha, em que o ex-ministro diz ter recebido um alerta do presidente Jair Bolsonaro (PL)

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software