últimas notícias
Polícia Militar prende mulher envolvida em sequestro e roubo de caminhão em Jundiaí
Polícia Militar prende mulher envolvida em sequestro e roubo de caminhão em Jundiaí
Foto: Divulgação Polícia Militar

Polícia prende mulher suspeita de sequestro e roubo de caminhão

Motorista do caminhão foi mantido em cárcere privado; prisão foi na noite de quarta-feira (10)

Na noite da última quarta-feira, uma mulher de 26 anos foi presa suspeita de envolvimento no sequestro de um caminhoneiro e no roubo do veículo dele na Vila Hortolândia, em Jundiaí. O caso ainda é investigado.

Leia mais: 

Segundo a Polícia Militar, o dono do caminhão confirmou que o veículo havia sido roubado e que o motorista estava desaparecido. Pouco tempo depois, a Guarda Municipal localizou o caminhoneiro no bairro do Currupira.

Ele contou que foi rendido por dois homens que estavam em um carro. Na sequência, os criminosos o levaram até um cativeiro no bairro Vila Hortolândia. Como havia sido levado sem capuz, a vítima conseguiu conduzir as equipes policiais até o local. As informações são do “G1”.

O motorista reconheceu a mulher que atendeu a equipe policial como parte da quadrilha. Na residência, também havia outras pessoas, mas até então sem suspeitas.

Segundo a polícia, a mulher admitiu que fazia parte de um grupo de roubo de cargas e que seu papel era tomar conta das vítimas nos cativeiros.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada ao Plantão Policial de Jundiaí, onde a autoridade policial determinou sua recolha à cadeia de Itupeva, na região de Sorocaba.

 

Comentários

Tops da Gazeta