A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 05 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Empresária presa suspeita de oferecer R$ 200 mil para corretor matar namorado depõe

Anne Cipriano é suspeita de contratar um corretor de imóveis para assassinar o seu namorado, Vitor Lúcio Jacinto; o motivo do crime, segundo a investigação, foi passional

Matheus Herbert

01/07/2021 às 11:11  atualizado em 01/07/2021 às 11:12

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
A empresária Anne Cipriano Frigo e o namorado Vitor Lúcio Jacinto; ao lado, o corretor de imóveis Carlos Alex Ribeiro de Sousa

A empresária Anne Cipriano Frigo e o namorado Vitor Lúcio Jacinto; ao lado, o corretor de imóveis Carlos Alex Ribeiro de Sousa | Reprodução/Redes Sociais

Na tarde de quarta-feira (30), a empresária detida por suspeita de oferecer R$ 200 mil para um corretor de imóveis matar o namorado dela prestou depoimento. Ela foi levada dentro de uma viatura direto para o prédio da Polícia Civil, no centro da capital paulista.

Continua depois da publicidade

De acordo com a 1ª Delegacia da Divisão de Homicídios do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHHP), que apura o caso, Anne Cipriano Frigo, de 46 anos, é suspeita de contratar o corretor de imóveis Carlos Alex Ribeiro de Souza, 28 anos, para assassinar o segurança Vitor Lúcio Jacinto, 42. O dinheiro não teria sido pago.

Segundo a investigação, o motivo do crime foi passional devido a uma traição. Para o DHPP, Anne planejou o assassinato de Vitor depois de descobrir que ele a estaria traindo com outras mulheres. O texto conta com informações do “G1”.

Continua depois da publicidade

Em resumo, para a polícia, a empresária é a mandante do crime e o corretor o executor. Segundo a investigação, Carlos conhecia o casal. Ele tinha amizade com Anne e com Vitor.

EXECUÇÃO.

Anne e Carlos foram presos temporariamente por decisão da Justiça a pedido do DHHP. Segundo a investigação, no dia 16 de junho o corretor atraiu a vítima para visitar um imóvel, na zona sul, onde o matou com um tiro pelas costas.

Continua depois da publicidade

O corpo de Vitor só foi localizado dois dias depois, em 18 de junho, numa área de mata, perto de uma estrada de terra, às margens da represa de Guarapiranga, Zona Sul da capital. O cadáver estava com queimaduras na cabeça e nos pés. Também foi encontrada a marca de um disparo nas costas. Ele ainda tinha uma corda amarrada ao pescoço.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados