Uma megaoperação foi montada para resgatar um cavalo, da tropa da Polícia Militar, que caiu em um canal, em São Vicente, na Baixada Santista, na noite de sábado (20). O animal caiu no buraco após deck de madeira ceder. Segundo a PM, o acidente aconteceu quando a equipe Hipo do 2º Batalhão de Ações Especiais se deslocava em patrulhamento a cavalo.
Na rampa de acesso à Praça Tom Jobim, a madeira cedeu e caíram cavalo e cavaleiro. Equipes da Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, veterinário e até uma retroescavadeira participaram do resgate. Segundo a polícia, cavalo e cavaleiro não sofreram ferimentos graves.