Peças de coleção do ex-jogador Edmundo vão a leilão

Ao todo serão disponibilizados 73 itens, incluindo camisas autografadas e uniformes usados por Edmundo e outros jogadores, entre eles Zico e Neymar Da Reportagem De São Paulo

O torcedor do Vasco da Gama e colecionador Rodrigo Boby espera arrecadar ao menos R$30 mil com o leilão de peças relacionadas ao ex-jogador de futebol Edmundo, conhecido como “Animal”.

Continua após a publicidade

Ao todo serão disponibilizados 73 itens, incluindo camisas autografadas e uniformes usados por Edmundo e outros jogadores, entre eles Zico e Neymar. O leilão será realizado pela loja Fanatismo, especializada em colecionáveis, por meio de suas redes sociais (https://www.facebook.com/lojafanatismo/ e https://www.instagram.com/lojafanatismo/) e 15% do valor arrecadado será doado para o Vasco da Gama.

Continua após a publicidade

Os torcedores que quiserem participar do leilão encontrarão, por exemplo, uma camisa usada por Zico, em 1979, no primeiro duelo com Roberto Dinamite, o lance inicial é de R$ 2.500,00. Há também camisa do Santos, supostamente usada por Neymar, ainda nas categorias de base, por R$ 150,00, além de várias peças de Edmundo, como a primeira camisa do jogador no profissional do Vasco, a partir de R$ 300,00, uma camisa usada na seleção brasileira, por R$ 150,00, ou uma usada no Flamengo, partindo de R$ 250,00.

Continua após a publicidade

Os leilões ocorrerão diariamente por um mês, entre os dias 6 de setembro e 5 de outubro, das 9h às 21h. Os lances devem ser dados nos comentários de cada publicação e a forma de pagamento e entrega será discutida de maneira privada com cada vencedor.

Continua após a publicidade


*Por Gladys Magalhães