Acidente atrapalha subida para São Paulo na tarde desta quinta (16)

Na rodovia Cônego Domênico Rangoni, sentido Guarujá, o tráfego também segue lento nos km 270 ao km 262

Rodovia dos Imigrantes o trânsito está congestionado entre os km 14 e 16

Na rodovia Cônego Domênico Rangoni, sentido Guarujá, o tráfego também segue lento nos km 270 ao km 262 | Daniel Mobilia /Folhapress

Um acidente atrapalhou a subida para São Paulo na tarde desta quinta-feira (16). O trânsito se encontra bastante carregado entre os km 64,5 e km 61 na via Achieta.

Continua após a publicidade

Na rodovia Cônego Domênico Rangoni, sentido Guarujá, o tráfego também segue lento nos km 270 ao km 262. As informações são da Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI). 

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua após a publicidade

Caminhões e carretas com destino a São Paulo devem utilizar o trecho de serra da via Anchieta.

Continua após a publicidade

O tempo e a visibilidade estão bons.

Continua após a publicidade

O SAI está em Operação Normal 5X5. A descida é realizada pela pista sul da Via Anchieta e da Rodovia dos Imigrantes. Já a subida da serra acontece pela pista norte das duas rodovias.