A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) fará manutenções, nesta quinta-feira (4/7), no sistema de abastecimento de água e instalará uma válvula para controle de pressão, em São Vicente.
Bairros afetados
Os serviços serão realizados entre as 6h às 11h, na esquina das ruas Bento Viana e Lima Machado e afetarão o fornecimento de água nos bairros Parque Bitaru e Guamium.
Com o fim da manutenção, o fornecimento de água retornará gradativamente, segundo informações da Sabesp.
A companhia ainda informa que caminhões-tanque estão disponíveis para atendimento de emergência. Os imóveis com caixa-d’água dimensionada para 24 horas ou mais não devem sofrem com ausência de abastecimento.
*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita
