Barco à deriva com duas pessoas é resgatado na represa Billings em São Bernardo do Campo

Embarcação foi encontrada por policiais do Grupamento Especial de Policiamento Ambiental em Áreas de Risco (Gepaar)

Resgate foi feito por agentes do Gepaar na represa Billings

Resgate foi feito por agentes do Gepaar na represa Billings | Foto: Divulgação/PMSP

Duas pessoas foram resgatadas de um barco à deriva na Represa Billings, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na terça-feira (10/9).

Continua após a publicidade

O barco em que estavam se perdeu e foi encontrado por policiais do Grupamento Especial de Policiamento Ambiental em Áreas de Risco (Gepaar).

Continua após a publicidade

A represa costuma ser local de visitação e passeio, principalmente aos fins de semana. O movimento na represa cresceu após inauguração do Aquático SP, em maio deste ano.

Continua após a publicidade

Fiscalização

A equipe do Gepaar fiscalizava a área contra pesca irregular, crimes ambientais e tráfico de drogas na região, quando encontrou a embarcação com problemas no motor e prestou socorro aos ocupantes.

Continua após a publicidade

A fiscalização durou cerca de sete horas, segundo a polícia, e abrangeu as áreas de São Bernardo do Campo, Diadema e São Paulo.