Nesta segunda-feira, um caminhão pegou fogo no acostamento do Rodoanel, na cidade de Barueri, na Grande São Paulo, no sentido da rodovia Anhanguera. As informações são do “G1”.
De acordo com a concessionária CCR Rodoanel Oeste, responsável pela via, o fogo havia sido controlado por volta das 10h. Duas faixas da pista foram limpas e liberadas. Não há informações sobre
feridos.
A CCR Rodoanel Oeste ainda afirmou que não havia mais bloqueios ou congestionamentos por causa do acidente que ocorreu na altura do km 9 da pista. Às 7h30, quando a reportagem do Bom Dia SP, da “TV Globo”, flagrou o incêndio, funcionários da CCR estavam no local e interditaram duas faixas. (GSP)