Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
O bairro de Campos Elíseos, na região central da capital, registrou 3.600 boletins de ocorrência no primeiro semestre do ano
Continua depois da publicidade
Roubo de celulares | Reprodução
O bairro de Campos Elíseos, na região central da capital, registrou 3.600 boletins de ocorrência no primeiro semestre do ano, liderando o número de registros de roubo. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP).
O segundo bairro com mais roubos é o Capão Redondo, na Zona Sul, com 2.686 registros. Em seguida, a Sé (2.099), e o quarto o Campo Limpo, também na Zona Sul (1.785). As informações são do portal "G1".
Foram registrados mais de 68.878 registros de roubo na cidade, o que representa um roubo a cada quatro minutos na capital paulista.
A SSP disse que é necessário levar em conta as especificidades de cada região para analisar os dados, e que também acompanha esses índices pra direcionar as estratégias de policiamento.
A pasta informou ainda que dobrou o efetivo nas ruas com a operação sufoco e que, desde maio, recuperou 5.500 celulares na cidade.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade