Na manhã desta terça-feira (2) um grave acidente na Rodovia Anhanguera, em Osasco, na Grande São Paulo, deixou uma pessoa ferida em estado grave. O caso ocorreu entre um carro, uma moto e uma carreta do Sedex.
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
As primeiras informações apontam que um motociclista de 32 anos atropelou um cachorro e caiu. O homem foi levado ao Hospital das Clínicas após ser entubado no local, pela equipe de resgate. Ainda não se sabe como a carreta e o outro veículo se envolveram. O texto conta com informações do “SBT“.
De acordo com um bombeiro e um familiar da vítima, a equipe Águia da Polícia Militar teve que pousar no meio da rodovia. A situação deixou um congestionamento de, ao menos, dois quilômetros no sentido interior. O tráfego foi liberado por volta das 7 horas.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
*Texto sob supervisão de Matheus Herbert
