Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Corrida, de cinco ou 10 quilômetros, será no domingo (3/11) | Divulgação/Instituto Eco Ambiental
As inscrições gratuitas para o Circuito Eco Ambiental 7, que será em Guararema, na Região Metropolitana de São Paulo, começam a partir da próxima segunda-feira (14/10). O evento será em um domingo (3/11).
Continua depois da publicidade
As provas, de cinco ou 10 quilômetros, serão disputadas nos arredores do estádio José Luiz Gonçalves da Silva e os corredores receberão kits com itens para o evento.
Os kits são compostos por camiseta, gymbag, boné ou viseira, além de alimentos leves, como barra de cereal. Terão, ainda, chip de cronometragem, número de peito e medalha, que será entregue pós-prova.
Eles deverão ser retirados pelos corredores, a partir das 13 horas, no sábado (2/11), no Monteiro Supermercados.
Continua depois da publicidade
Outras informações serão publicadas a partir de segunda (14/10), por meio deste link.
O Instituto Eco Ambiental e Social, organizador do evento, contou com uso da lei Paulista de Incentivo ao Esporte.
Ademais, a Gazeta traz outros programas, como o maior evento de games da América Latina, além de atrações gratuitas em Campinas no Dia das Crianças.
Continua depois da publicidade
Serviço - Circuito Eco Ambiental VII
Data: 3 de novembro (domingo)
Local: R. José Ramires, 270 - Ipiranga, Guararema (SP) (arredores do Estádio Municipal José Luiz Gonçalves da Silva)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade