Na noite desta segunda-feira (20), a Guarda Municipal interrompeu uma festa clandestina com pelo menos 100 pessoas em uma chácara em Hortolândia, no interior de São Paulo.
De acordo com a corporação, a abordagem ocorreu após uma denúncia anônima. Por gerar aglomeração, festas não são recomendadas durante a pandemia.
O proprietário deverá pagar uma multa por perturbação de sossego. Além disso, a prefeitura realizará uma inspeção sanitária na chácara.
