Homem é preso com mais de 300 kg de maconha em praça de pedágio no interior de São Paulo

Segundo a polícia, droga foi adquirida no Mato Grosso do Sul e o destino seria a capital paulista

Droga apreendida na rodovia Francisco Alves Negrão, no interior de São Paulo

Droga apreendida na rodovia Francisco Alves Negrão, no interior de São Paulo | Divulgação/SSP

Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante, neste domingo (20/10), por tráfico de drogas em uma praça de pedágio na rodovia Francisco Alves Negrão, em Taquarivaí, no interior de São Paulo.

Continua após a publicidade

No carro do suspeito havia 517 tijolos de maconha, que totalizaram pouco mais de 320 quilos da droga, segundo a Polícia Militar Rodoviária. Confira como estão as rodovias para a chegada na capital paulista nesta segunda (21/10).

Continua após a publicidade

As equipes fiscalizavam a região, quando desconfiaram do veículo e deram a ordem de parada. Como o motorista não obedeceu, a polícia passou segui-lo. Em determinado momento, o suspeito abandonou o carro e tentou fugir a pé, mas foi detido.

Continua após a publicidade

Durante a vistoria, os policiais encontraram as drogas no porta-malas. Conforme relato dos policiais, o homem pegou a maconha no Mato Grosso do Sul e a levaria à capital paulista. 

Continua após a publicidade

Na ação, além da maconha, foram apreendidos o veículo, um celular e R$ 300 em espécie. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia Seccional de Itapeva.