Homem é preso por suspeita de roubar dízimo de igreja na Grande SP

No total, R$ 467 foram retirados da instituição religiosa; suspeito foi encontrado nos arredores do local do crime com bolsa de dinheiro

No total, R$ 467 foram retirados da instituição religiosa

No total, R$ 467 foram retirados da instituição religiosa | Divulgação/GCM Itaquaquecetuba

Uma igreja de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, foi invadida e roubada nesta terça-feira (21/05). Após denúncia, o suspeito de levar R$ 467 da instituição religiosa foi preso.

Continua após a publicidade

Como aconteceu

Com uma escada e uma enxada, o homem foi capaz de invadir o local e quebrar o cadeado do cofre que guarda os dízimos dos fiéis, segundo informações da Guarda Civil da cidade.

Continua após a publicidade

Na cena do crime, os agentes encontraram apenas moedas, mas, em patrulha ao redor da igreja, um homem com um saco de dinheiro foi localizado e encaminhado à Delegacia Central, segundo informações do “G1”.

Continua após a publicidade

Siga as notícias da Gazeta no WhatsApp ou pelo Google Notícias 

Continua após a publicidade

*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita