Policiais civis encontraram um homem morto, na madrugada desta terça-feira (20/8), em uma casa de máquinas no campus Taquaral da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), a cerca de 158 quilômetros de São Paulo.
O corpo foi encontrado por volta da meia-noite e a suspeita é de que o homem tenha entrado no local para roubar a fiação.
Desde que a universidade anunciou o fechamento da unidade em 2023, o campus está desativado. As atividades da universidade ocorrem apenas no prédio central da Unimep.
Roubo de fios
Funcionários do local informaram que, supostamente, o homem teria entrado no local, com outra pessoa, para tentar roubar a fiação. Em algum momento, a vítima teria levado um choque e o comparsa teria ido embora e informado a família da vítima sobre o ocorrido.
Familiares do homem eletrocutado acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, o médico constatou a morte.
