A Nobreza do Amor terá um capítulo de tensão nesta quarta-feira (28/10). Alika chega a Batanga e fica horrorizada ao encontrar o povo em situação difícil. Antes disso, ela enfrenta Jendal, que provoca a princesa ao atacar seus sentimentos por Tonho.
Enquanto a situação em Batanga se agrava, outros personagens também enfrentam conflitos. Binta humilha Pascoal, e Mirinho revela a Manoel que pretende fugir. O rapaz também tenta se desvencilhar de Virgínia, que planeja uma viagem de lua de mel. Conheça detalhes da novela.
Alika encontra Batanga em situação difícil
Depois de enfrentar Jendal, Alika finalmente chega a Batanga e se depara com o estado de seu povo. A situação provoca horror na princesa, que precisa lidar com as consequências dos acontecimentos no reino.
Jendal havia atacado o relacionamento de Alika com Tonho durante o confronto entre os dois.
Enquanto isso, Binta volta a demonstrar seu poder ao humilhar Pascoal. Kofí e os demais personagens ligados à disputa pelo reino seguem envolvidos nas tensões de Batanga.
Mirinho planeja fugir
No Brasil, Mirinho confidencia a Manoel seus planos de fuga. Ao mesmo tempo, ele tenta escapar dos planos de Virgínia, que deseja fazer uma viagem de lua de mel.
Maria Helena também movimenta a trama ao enviar uma carta para Dôra. Na mensagem, ela pede que a amiga interceda por ela junto a Manoel. Sebastião e Bartô, por sua vez, começam a desconfiar do verdadeiro paradeiro de Maria Helena.
Belmira teme perder Ritinha e recebe o conforto de Viriato. Dona Menina prevê o destino de Januário, enquanto Carrapato pede que Geralda prepare comida para seu bando.
O capítulo desta quarta-feira promete avançar os conflitos em Batanga e preparar novos desdobramentos para Alika e os demais personagens.





