Mulher é presa suspeita de envenenar os filhos com chumbinho na zona leste de SP

A mãe das crianças confessou o crime à polícia em frente a residência da família

Mãe envenenou os filhos

Mãe envenenou os filhos | REPRODUÇÃO/RECORD TV

Nesta terça-feira (29), uma mãe foi presa por suspeita de envenenar os dois filhos, de 3 e 4 anos, no bairro Vila Alpina, na zona leste da capital paulista. A mãe das crianças confessou o crime à polícia em frente à residência da família.

Continua após a publicidade

Segundo informações do “R7”, a suspeita, de 28 anos, afirmou à polícia que  deu o iogurte para os filhos misturado com chumbinho com iogurte de chocolate. Logo em seguida, ela também comeu uma parte da sobremesa.

Todos foram encaminhados de viatura para o hospital. O estado de saúde das crianças ainda é incerto, mas não correm risco de vida, segundo informações do “Cidade Alerta.

De acordo com a suspeita, ela já tinha avisado a avó das crianças que iria envenenar os filhos e matar o pai das crianças. 

Continua após a publicidade

Os dois potes de iogurte com veneno de rato foram recolhidos do lixo da casa da família e devem passar por perícia.