A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 21 Novembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Mulher encontrada morta em trilha com sinais de estrangulamento pode ter sido abusada

Corpo, com sinais de violência, foi encontrado pela manhã em uma trilha na Praia do Matadeiro, no Sul da Ilha

Yasmin Gomes

21/11/2025 às 21:45

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Vítima foi identificada como Catarina Kasten, de 30 anos, que passava pela trilha para ir até a Praia da Armação

Vítima foi identificada como Catarina Kasten, de 30 anos, que passava pela trilha para ir até a Praia da Armação | Reprodução

Um homem foi preso nesta sexta-feira (21/11) suspeito de matar uma mulher em uma trilha em Florianópolis. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

O corpo, com sinais de violência, foi encontrado pela manhã em uma trilha na Praia do Matadeiro, no Sul da Ilha. A vítima foi identificada como Catarina Kasten, de 30 anos, que passava pela trilha para ir até a Praia da Armação, onde teria aula de natação.

Catarina pode ter sido vítima de abuso sexual.

Desaparecimento

A mulher saiu de casa por volta das 7h, mas não chegou na aula e nem retornou para casa. As informações são do Cidade Alerta SC, da NDTV RECORD.

Continua depois da publicidade

Após o desaparecimento, o esposo da vítima acionou a Polícia Militar, que iniciou as buscas. Banhistas localizaram os pertences e equipamentos de banho da mulher no início da trilha. Mais tarde, às 14h, dois turistas acharam o corpo.

Catarina foi localizada em uma região de difícil acesso, entre uma pedra e uma região de mata. O corpo já foi retirado do local.

Busca pelo suspeito

Com o apoio de moradores, a PM teve acesso a imagens de câmeras perto da trilha. Nas filmagens, aparecia um homem circulando pelo local em horários compatíveis aos da vítima.

Continua depois da publicidade

Em seguida, os policiais foram até a casa do suspeito. Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime assim que os agentes chegaram a residência.

As roupas usadas por ele no momento do assassinato foram encontradas na casa e entregues na delegacia. O homem foi levado à Central de Plantão Policial e preso em flagrante.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados