Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
Localizada em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, a padaria Rainha está contratando para vagas imediatas. É necessário que o candidato tenha experiência na área.
A padaria Rainha do Taboão é uma das mais antigas da cidade em funcionamento. Inaugurada em 1981, mudou o panorama do Jd. Maria Rosa, um dos mais tradicionais bairros da cidade. Antes da sua chegada, a vizinhança era quase toda residencial, o boom de crescimento veio exatamente após a padaria se instalar na Av. Dr. José Maciel onde funciona até hoje. O texto conta com informações do “Portal O Taboanense”.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Vagas disponíveis
- Atendente
- Balconista
- Chapeiro
- Garçom
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 14 mil; veja mai
Como se candidatar
Os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail padaria.rainha.taboã[email protected] ou pelo WhatsApp: 4701-5845, ou ainda entregar pessoalmente na avenida Doutor José Maciel, 527 – Jardim Maria Rosa – Taboão da Serra.
*Texto sob supervisão de Matheus Herbert
