Passagem sobe em Araçoiaba da Serra

Na manhã desta segunda-feira, a passagem do transporte coletivo de Araçoiaba da Serra, no interior paulista, teve um aumento de 16,6%.

Continua após a publicidade

O aumento é na tarifa básica do transporte coletivo. O valor, que era de R$ 3,60, passa a ser de R$ 4,20.

Continua após a publicidade

 

 

 

O decreto autorizando o aumento da tarifa foi assinado pelo prefeito Dirlei Sagas Ortega no início do mês de julho.

Continua após a publicidade

(GSP)