Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Nesta segunda (22), duas das cinco testemunhas do empresário não compareceram e a Defensoria Pública, que insistiu nelas; o juiz do caso remarcou depoimento para outubro
Continua depois da publicidade
Cupertino responde preso preventivamente pelos assassinatos. Os amigos dele respondem em liberdade por ter ajudado o assassino a fugir e se esconder | Divulgação e Arquivo Pessoal
Paulo Cupertino, acusado de matar Rafael Miguel e os pais do ator em 2019, deverá ser ouvido pela primeira vez em 7 de outubro pela Justiça de São Paulo, o Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste da capital.
Continua depois da publicidade
Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça (TJ), nesta segunda-feira (22) foram ouvidas três testemunhas da defesa do empresário. Como outras duas testemunhas dele não compareceram e a Defensoria Pública, que faz a defesa do réu, insistiu nelas, o juiz do caso determinou que elas fossem ouvidas em outubro. As testemunhas de acusação já tinham sido ouvidas anteriormente.
Diante disso, existe a possibilidade de que Cupertino e outros dois réus também possam ser interrogados em seguida. Essa etapa do processo é chamada de audiência de instrução e servirá para a Justiça decidir se leva os três acusados a júri popular. Cupertino responde preso preventivamente pelos assassinatos. Os amigos dele respondem em liberdade por ter ajudado o assassino a fugir e se esconder.
Além do empresário, também poderão ser ouvidos dois amigos dele, que são réus no mesmo processo que apura o assassinato da família Miguel em 9 de junho de 2019. O interrogatório dos três será a última etapa da audiência de instrução.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade