PM reage a assalto e atira contra bandidos na zona leste de SP

Imagens mostram o momento em que o PM a pé é cercado por dois criminosos

Policial reage a assalto

Policial reage a assalto | Reprodução/Twitter

Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto na noite de segunda (17) na Vila Ema, zona leste de São Paulo. Ele voltava do trabalho.

Imagens mostram o momento em que o PM a pé é cercado por dois criminosos. Um terceiro dirige o carro que seria usado na fuga.

Continua após a publicidade


O ladrão aponta uma arma na direção da cabeça do PM, que consegue sair correndo. Eles não atiram, mas ainda não se sabe se a arma era um simulacro.

Os dois criminosos voltam para o carro e é possível ver quando três disparos atingem o para-brisa.

O motorista foi ferido por um dos tiros. Ele tenta subir a rua de ré, mas bate o carro três vezes.

Dois bandidos descem do carro e fogem por ruas laterais.

O homem baleado fica no local. Ele foi levado ao Hospital Santa Marcelina, onde permaneceu sob escolta.
O carro usado pelo trio era roubado, informou a SSP. O caso é investigado pelo 69º DP.