A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 12 Outubro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Porto Feliz confirma adesão ao Projeto Escola Federativa

Com a medida, a cidade passa a disponibilizar, em uma plataforma online, cursos virtuais e gratuitos para contribuir na formação dos servidores municipais

20/05/2022 às 13:11  atualizado em 20/05/2022 às 13:21

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Dr. Cássio, prefeito de Porto Feliz, assina termo de adesão da cidade ao Projeto Escola Federativa

Dr. Cássio, prefeito de Porto Feliz, assina termo de adesão da cidade ao Projeto Escola Federativa | Divulgação/PMPF

Com o objetivo de capacitar e aprimorar o trabalho dos servidores públicos, a cidade de Porto Feliz confirmou nesta semana a adesão ao Projeto Escola Federativa. O termo de adesão foi assinado pelo prefeito do município, Dr. Cássio, nesta quarta-feira (18).

Continua depois da publicidade

Com a adesão ao projeto, a cidade passa a disponibilizar, em uma plataforma online, cursos virtuais e gratuitos para contribuir na formação dos servidores municipais. A ideia é melhorar o planejamento e a implementação de políticas públicas cada vez melhores para Porto Feliz.

Entre os conteúdos oferecidos, estão áreas como: Ambiental, Cultura, Controladoria, Educação, Informática, Gestão de Pessoas, Jurídico, Saúde, Social, Segurança Pública, Turismo, Compras, Contratos, Licitação e muito mais.

O projeto

Continua depois da publicidade

A Escola Federativa é uma plataforma de agregação de conhecimento para capacitar e aprimorar servidores públicos e agentes políticos de todos os municípios brasileiros. O Governo Federal selecionou e disponibiliza aqui para você conteúdos educacionais gratuitos das nossas instituições parceiras. Assim, você pode planejar, formular e implementar políticas públicas cada vez melhores para o seu município.

São objetivos do Projeto Escola Federativa: promover o aperfeiçoamento do pacto federativo, de forma a propiciar ao município o acesso a um projeto corporativo de educação continuada; incentivar a implantação de um sistema de capacitação continuada dos servidores públicos e agentes políticos municipais, de forma a ensejar o crescimento pessoal, profissional, e o desenvolvimento institucional; promover a disseminação de boas práticas de governança e gestão pública entre os municípios aderentes; e estimular o intercâmbio de informações com os municípios aderentes, por meio de encontros, oficinas e eventos periódicos customizados.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados