A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, realizou no último domingo (25) o 1º Passeio Ciclístico de Porto Feliz.
O evento aconteceu em virtude da nova lei municipal, que estabelece o “Dia do Ciclista” e reuniu centenas de pessoas. Além do passeio, no local teve também aula de ginástica laboral.
Para participar cada ciclista teve que levar 1 quilo de alimento não perecível. Os alimentos foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Porto Feliz.
Veja fotos do evento:






