Porto Feliz receberá show gratuito da banda Ara Ketu neste domingo

Esse show faz parte da programação da 68ª Semana das Monções e será um dos eventos em comemoração ao aniversário de Porto Feliz

O grupo Ara Ketu fará uma apresentação gratuita em Porto Feliz

O grupo Ara Ketu fará uma apresentação gratuita em Porto Feliz | Divulgação

No dia 8 de outubro, às 17h, na Praça da Matriz, vai acontencer um show gratuito da banda Ara Ketu, em Porto Feliz. Para a abertura da apresentação principal ocorrerão os shows de Reginaldo Sama e Os Buscapé do Brasil.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e no Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Esse show faz parte da programação da 68ª Semana das Monções e será um dos eventos em comemoração ao aniversário de Porto Feliz. O evento conta com apoio da RM Empreendimentos, Diversal, Espaço Laser, SECOM, DNP, Sicoob Cooplivre, DGL Urbanismo, Naxos, Casa Sene, Mercado Tabarro, Cevi, Ótica Desconto e promoção da Rádio 93Fm.

No local terá também tendas de alimentação em prol das entidades: Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Feliz, Cidade dos Velhinhos de Porto Feliz, Acreditar Porto Feliz e a APAE de Porto Feliz.