Prefeitura de Porto Feliz avança com obras na Estrada Parque

Estrada liga o Parque das Monções ao Centro Controle de Zoonoses

Obras na Estrada Parque

Obras na Estrada Parque | Divulgação/PMPF

A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, seguiu avançando com os trabalhos na Estrada Parque que liga o Parque das Monções ao Centro Controle de Zoonoses.

Continua após a publicidade

A via municipal estava sofrendo com o desgaste e a erosão ocasionada pelo sistema de drenagem urbana, principalmente da região central. O fato dificultava a passagem de veículos e pedestres, deixando esse trecho do Parque das Monções inacessível e perigoso para a população.

Após as devidas autorizações necessárias, em especial a do CONDEPHAAT, o local está passando por uma revitalização completa, com instalação de cerca de 1 km piso intertravado, Iluminação de LED, drenagem, muro de arrimo e muito mais.

Nesta terça-feira (19) estão sendo realizados os trabalhos de aterramento da estrada, compactação do solo e finalização das galerias de águas pluviais. Em breve, a Estrada Parque será mais uma excelente opção para o lazer e práticas esportivas em Porto Feliz.

Continua após a publicidade

Visita do prefeito

No fim de agosto, a equipe de Serviços Públicos de Porto Feliz iniciou a obra na Estrada Parque que liga o Parque das Monções ao Centro Controle de Zoonoses. O prefeito Dr. Cássio Hábice Prado e seus secretários Celio Peixoto (Chefe de Gabinete) e Lucas Rodrigues (Serviços Públicos) estiveram presentes.

“Em breve, a Estrada Parque será mais uma excelente opção para o lazer e práticas esportivas em nossa cidade”, disse Dr. Cássio à época.