Quem era o jovem que morreu após desabamento de laje na Grande São Paulo

Era o primeiro dia de trabalho dele na obra, em Cotia

Vítima foi identificada como Renato Pereira da Silva, ele era operário e foi soterrado pelo concreto

Vítima foi identificada como Renato Pereira da Silva, ele era operário e foi soterrado pelo concreto | Reprodução/TV Globo

Um jovem morreu após a laje de um galpão desabar em Cotia, na Grande São Paulo, na noite desta quarta-feira (26/3).

O Corpo de Bombeiros localizou a vítima na madrugada desta quinta-feira (27/3), em meio aos escombros.

A vítima foi identificada como Renato Pereira da Silva, de 28 anos. Ele era operário e foi soterrado pelo concreto. Além dele, três pessoas estavam no local no momento do acidente e ficaram feridas.

Quem era Renato?

De acordo com informações do portal g1, a vítima estava no primeiro dia de trabalho no local. Renato era do Piauí e morava com a família no Rio Grande do Sul.

Ele foi a Cotia visitar outros familiares e pretendia se estabelecer em São Paulo.

Gislaine Pereira, irmã do jovem, disse que o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A família deseja que Renato seja enterrado no Piauí, conforme informou o portal.

Gislaine disse que espera ajuda da empresa responsável pela obra para auxílio com os custos e o transporte do corpo para a terra natal do jovem.