Senador Ciro Nogueira está com coronavírus

Parlamentar encontrou Bolsonaro no dia 30 de julho; senador está cumprindo o isolamento em Brasília

Senador Ciro Nogueira (Progressistas)

Senador Ciro Nogueira (Progressistas) | Pedro França/Agência Senado

O senador Ciro Nogueira (Progressistas-PI) testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (10) pelo parlamentar, que afirmou estar sem sintomas.

Continua após a publicidade

Ciro esteve com o presidente Jair Bolsonaro em 30 de julho, durante um evento público no Piauí. Ele permanecerá em isolamento até receber alta médica.

Continua após a publicidade

De acordo com a assessoria do senador, ele está cumprindo o isolamento em Brasília. Segundo o parlamentar, “é um momento em que todos devemos nos proteger ao máximo e, principalmente, confiar em Deus”.

Continua após a publicidade

Encontro com Bolsonaro

Continua após a publicidade

Os dois, sem máscara, estiveram no Parque Nacional da Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato, Sul do Piauí.