Uma travesti foi vítima de tentativa de homicídio em São Bernardo do Campo, região do ABC paulista, nesta segunda-feira (3). A Polícia Militar prendeu o criminoso.
Segundo a investigação, o homem foi até o centro da cidade com o objetivo de se vingar, ele saiu de um carro prata e atirou duas vezes na vítima – um disparo atingiu a perna e outro a barriga.
No depoimento, o homem, de 42 anos, afirmou que foi roubado pela travesti no último domingo (2).
A vítima foi encaminhada ao hospital Mário Covas.
