Temporal em Franca arrasta moto e deixa dois feridos

O temporal que atingiu a cidade de Franca, no interior paulista, na quarta-feira, arrastou carros e inundou quatro creches

O temporal que atingiu a cidade de Franca, no interior paulista, na quarta-feira, arrastou carros e inundou quatro creches | /Igor do Vale/Folhapress

O temporal que atingiu a cidade de Franca, no interior paulista, na quarta-feira, deixou duas jovens feridas, após a moto em que elas estavam ser arrastada pela enchente. A força da água também arrastou carros e aulas tiveram de ser suspensas em quatro creches por causa de inundações e queda de muro. Uma família está desabrigada.

Continua após a publicidade

As duas jovens que ficaram feridas estavam de moto e seguiam pela rua Alfredo Lopes Pinto, quando caíram e foram arrastadas pela correnteza. As duas foram socorridas e levadas para a Santa Casa. A motociclista, de 25 anos, está entubada e segundo o hospital, seu estado de saúde é estável. Já a garupa, de 19 anos, sofreu ferimentos leves, foi medicada e
passa bem.

Continua após a publicidade

Inundações.

Continua após a publicidade

As inundações dos córregos dos Bagres e Cubatão, alagamento no Uni-Facef, estragos no asfalto em trechos de ruas, e o comprometimento de pontes nas avenidas Adhemar Polo Filho e Hélio Palermo. Várias lojas da região ficaram alagadas e os lojistas ainda calculam o prejuízo. (GSP)