O casamento de Mirinho e Virgínia será marcado por tensão no capítulo de A Nobreza do Amor desta segunda-feira (21/9). O noivo desmaiará diante dos convidados durante a cerimônia, enquanto outros acontecimentos movimentarão a trama, como o sofrimento de Sebastião e a revelação de que Niara corre risco de morte.
Nas minas de Batanga, Kênia enfrenta as consequências de sua situação, enquanto Binta e Pascoal comemoram a vingança contra a princesa. Conheça detalhes da novela.
Mirinho desmaia durante o casamento
Chega o grande dia do casamento de Mirinho e Virgínia. Durante a cerimônia, Ana Maria se mostra incomodada por estar ao lado de Manoel como madrinha do rapaz. A situação chama a atenção de Januário, que percebe o desconforto dela.
No altar, Mirinho acaba desmaiando, deixando os presentes preocupados. Viriato intervém para ajudar o rapaz. Mesmo com o imprevisto, Virgínia e Mirinho finalmente conseguem se casar.
Enquanto isso, Sebastião deixa a igreja aos prantos. Bartô estranha a reação e começa a desconfiar do que pode ter acontecido.
Niara corre risco de morte
Em outra frente da história, Onildo faz uma revelação preocupante a Alika: Niara está em risco de morrer. A informação aumenta a tensão em torno do estado da personagem.
Ao mesmo tempo, Jendal se aproxima do Brasil, enquanto Kênia trabalha nas minas de Batanga. Binta e Pascoal, por sua vez, comemoram o resultado da vingança planejada contra a princesa.





